Dez Anos Esperando por um Bebê

Black FamilyPor Stephany Black

Tradução Ruth Ferraz Byrnes

Eu tinha dezesete anos quando eu pedi ao Senhor que me desse um marido religioso e eu encontrei lhe cerca de quatro meses depois. Entre um ano de namoro e dois separados nos estamos casados desde 1998. Eu e meu marido queriamos ter pelo menos 12 crianças. Contudo, nos decidimos ter apenas diversão primeiro, e eu fui no controle da natalidade por dois anos. Nos compreendemos estariamos prontos em alguns anos.

Ao invés, foi outros 10 anos esperando antes nosso filho nascer. Eu estava com meu coração quebrado todo mes e novamente NÃO ESTAVA GRAVIDA. Eu clamava ao Senhor. “Se eu não posso ficar gravida eu não quero mais viver”. Eu senti a sua resposta, “Eu preciso que você vá através disto, e isto será para minha glória, mas eu nuncar deixarei voce.” Eu fiquei infertil por mais seis anos depois disto.

Neste meio tempo, ainda não contente em deixar o Senhor fazer o trabalho dele, nosso casamento começou a ficar dificil. Ele tornou-se um terra seca e esteril. Mas Deus estava trabalhando atras das cenas. Nós vendemos nossa casa e nos mudamos para um “trailer” de 35 pés. Nós deixamos uma igreja e começamos a atender em outra. Onde o pastor e sua esposa tinham a nossa idade. A esposa do meu pastor estava lutando para ter uma criança, ainda sempre orava por uma criança e um dia Deus abençoou lhes com um menina que trazia alegria para todos a sua volta.

Isto encorajou para pedir para pessoas orarem para Deus abrir meu utero. Mas havia ainda tres anos de desapontamentos esperando. Dois anos antes de descobrir que eu estava gravida, as senhoras da nossa igreja atenderam a Conferencia Beth Moore. Uma das senhoras estava gravida com sua sexta criança e tinha elas todas em casa. Durante as longas oito horas de viagem eu peguei suas conversas sobre partos domiciliares.

Nós sentamos perto uma da outra durante a conferencia, e isto foi não por escolha ou acaso. Quando o orador falou sobre aqueles necessitados de encorajamento para se levantar durante um convite, nos duas fomos. Então eu vi Beth Moore vindo em direção a mim. Meus coração quase parou quando ela falou: “O Santo Espirito guiou-me a orar por você. Pelo eu devo orar?” Imediatamente eu disse: “ Eu tenho tentado por oito anos engravidar e nada tem sido possivel”. Ela então disse que ela poderia orar por minha amiga que respondeu: “ Eu estou gravida e tendo um tempo dificil.” Então que eu vi que Deus tem senso de humor! Nós nós tornamos amigas e eu conheci sua parteira.

Depois de longa espera, eventualmetne eu tornei-me gravida e em 27 de janeiro de 2011, Joshua Nathan Black nasceu. Eu dei a luz em casa, acompanhada por meu marido, a mulher do pastor, meus amigos que eram agora gravidos com seu setimo filho, e sua parteira que é agora minha parteira.

(Noticia maravilhosa: Deus esta abençoando Stephanie com um novo bebê em julho de 2014. Quão grande é o nosso Deus!)

Fonte: Revista Above Rubies, Maio/2014, Número 89, pag.11

Above Rubies Address

AboveRubies
Email Nancy

PO Box 681687
Franklin, TN 37068-1687
Phone Toll Free in USA: 877-729-9861
Or  Phone : 931-729-9861
Office Hrs 9am - 4pm, M - F, CTZ